10 maio 2017

BRASILEIROS DE BEM, QUE TRABALHAM E PRODUZEM, VIRAM ALVO DE BADERNEIROS

Enquanto praticamente o Brasil inteiro trabalha, enquanto as pessoas de bem, de caráter, respeito e dignidade se dedicam a este país, miseráveis, inescrupulosos, bancados por sindicatos com dinheiro público roubado, se sentem no direito de até importar desocupados para dar respaldo a Lula, o LARÁPIO, em um simples depoimento na condição de réu, da Lava Jato, ao Juiz Sergio Moro, na capital paranaense, Curitiba.

Vagabundos, vindos de todos os lados, bancados por um sistema corrupto dos sindicatos e de partidos ditos de esquerda, que na verdade não passam de meros instrumentos do crime, ligados a movimentos clandestinos.

Invadem praças, ruas, avenidas, comércios, instituições, sujam, destroem, afrontam, impedem pessoas de bem, trabalhadores decentes de ir e vir, tudo para tentar salvar a pele de LULA, o maior ladrão da história política brasileira. 

Se a justiça e as autoridades deste país, não forem firmes, não tiverem a clarividência necessária em vislumbrar o caos que se aproxima, se não frearem estes bandidos, a sociedade pagará preço muito alto por esta omissão.

Aguardem e veremos...

Por Milton Oro



Nenhum comentário:

Postar um comentário