07 junho 2017

DEPUTADA CRISTINA SILVESTRI VIABILIZA VIATURAS E EFETIVO PARA QUEDAS DO IGUAÇU

Por intermédio da deputada Cristina Silvestri, o município de Quedas do Iguaçu, terá seu sistema de segurança pública reforçado por viaturas para as Polícias Civil e Militar, com mais 4 (quatro) unidades, sendo 3 (três) para a PM e 1 (uma) para a Polícia Civil.

A confirmação veio em audiência com o Chefe da Casa Civil, do Governo do Paraná, Valdir Rossoni.

A deputada Cristina Silvestri defendeu a necessidade de equipar os policiais e reconheceu o interesse do Governo em dar uma resposta a esta demanda, visto que a região é bastante extensa e tem registrado inúmeros conflitos agrários.

Participaram da audiência na Casa Civil os Vereadores Renato Tureta e Carlos Alexandre de Souza Branco, do PPS juntamente com Osni Soares da Silva, Rodolfo Revers, Olair José Simioni e José Valmor Martins.

A proposta foi exaustivamente debatida em Audiências Públicas nas cidades de Quedas do Iguaçu e Espigão Alto do Iguaçu e prontamente acolhida pelos parlamentares. 

Atualmente, Policia Militar, possui duas viaturas para atender as demandas dos 35 mil habitantes de Quedas do Iguaçu e também o município de Espigão Alto do Iguaçu .

Nas próximas semanas, serão enviados três veículos para a Policia Militar e um para a Policia Civil, entre eles uma caminhonete. 

É uma demanda antiga que precisava de uma resposta positiva, do ponto de vista da segurança pública.

Este é o novo ritmo de trabalho do Governo do Paraná, que visa atender acima de qualquer outra demanda, a segurança e o bem estar das pessoas em suas respectivas cidades, reitera Cristina Silvestri.

Além das viaturas, o secretário Valdir Rossoni se comprometeu em viabilizar o aumento do efetivo policial para melhorar o atendimento. 

Parabéns Quedas do Iguaçu, parabéns deputada competentíssima, Cristina Silvestri. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário